SEJAM BEM-VINDOS!!!!

OLÁ PESSOAL!

Estou aqui para divulgar meus trabalhos e passar algumas dicas de maquiagem, tendências, cores e formas, além de dicas de beleza.

Fiquem à vontade para comentar as postagens e indicar este blog para quem se interesse neste trabalho-arte.


SEJAM BEM VINDOS!

Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

FOTOS DO MEU TRABALHO

É ISSO AI MULHERES BELAS, GENEROSAS E ABENÇOADAS!!!

Seguem algumas fotos do meu trabalho como maquiadora, espero que gostem!

Estou formando meu portifólio! Convido todas vocês a realizarem fotos de alguns looks de maquiagem como minhas modelos! Entre em contato comigo que explico melhor.

Para as modelos profissionais, já realizo minha proposta para tais fotos.







Gostaram? São apenas algumas, mas sempre que puder postarei mais!

Abração! Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário